quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Olá o meu nome e Natacha aqui irei contar um pouco de mim.Tenho 34 Anos nasci em novembro de 1977 em lisboa.Nasci no seio de uma familia pobre onde já tinha 3 irmas eu fui a 4 filha do casamento.A minha mãe e uma pessoa que quero esqueçer porque cada vez que penso nela veem as memorias ao de cima.Quando eu nasci a minha mãe ficou revoltada pois já tinha 3 meninas e queria o menino mas pra meu azar nasci menina,quando tinha dois meses a minha mãe tentou me matar num latão de agua gelada .Pegou na minha pessoa de pernas para o ar e de cabeça emfiou me dentro do latão a minha sorte foi que uma tia minha a viu e me salvou das mãos dela.Fui parar ao hospital pois estava toda roxa mas naquele tempo as pessoas encobriam se umas as outras tive internada 1 semana.Quando sai a minhaa mãe abandonou me a mim ao meu Pai e as minhas 3 irmas.

Sem comentários:

Enviar um comentário